Fluminense negocia e mantém jogo contra o Deportivo Cuenca no Maracanã

Destaques

Foi à base da conversa que o Fluminense manteve o jogo do dia 4 de outubro, contra o Deportivo Cuenca, no Maracanã. Embora ainda endividado, o clube negociou com o Consórcio, que determinou o fechamento do estádio, a partir desta quinta-feira, por quase um mês. A pausa nas atividades no antigo Maior do Mundo foi um pedido da Greenleaf, empresa que cuida do gramado.

– O Fluminense Football Club e Maracanã, em comum acordo, decidiram manter no estádio a partida do Tricolor contra o Club Deportivo Cuenca (EQU), pela Copa Sul-Americana, a ser realizada no dia 04 de outubro. O cronograma inicial da reforma do gramado previa que o campo ficasse interditado até o dia 09 de outubro, mas as partes, concluindo pela importância da competição, chegaram ao consenso para a realização do jogo na data prevista originalmente – diz a nota divulgada pelo Fluminense.

O duelo, válido pela Sul-Americana e que decide o classificado às quartas-de-final, promete casa cheia. Desde agosto, o Convocação Tricolor tem arrecadado recursos financeiros para organizar uma grande festa. O período de doações se encerra nesta semana.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Sobre o autor