Saudações Tricolores:
O volante Jadson falou na zona mista após o empate contra o Vitória em 0 x 0 no campeonato Brasileiro. Jadson falou a partida de ontem, situação do time, atrasos de salários e projetou o jogo contra o Botafogo:
Empate contra o Vitória:
“A gente fez uma boa partida, criamos muito. O Vitória não chegou a nos incomodar. Infelizmente, pecamos no último passe. Temos que trabalhar para isso não voltar a acontecer no clássico. Quem tiver mais capricho, vai vencer”.
“Temos que ter tranquilidade, cabeça no lugar para avaliar. Precisamos aumentar nosso rendimento e pontuação. Não adianta ter cabeça quente e arriscar perder todo o trabalho”.
Sobre o clássico contra o Botafogo:
“Temos que ter frieza, inteligência. Não adianta chegar no domingo e querer ganhar de qualquer jeito. Tem que ter equilíbrio, nos preparar e recuperar. Te tar fazer um bom jogo, organizado e com a cabeça no lugar”.
Sobre salários atrasados:
“Situação chata. Todo funcionário trabalha com a intenção de receber. Mas essa parte não me compete. O presidente fez certo em comunicar, tem falado com a gente. Temos que nos doar, porque é a camisa do Flu e nossa carreira em campo”.
“Ninguém quer saber se tem salario atrasado, querem saber de resultado. Poderia estar melhor, é nítido. Mas procuramos fazer nosso melhor”, diz Jadson.
Ontem, Jadson ficou no banco de reservas por opção do treinador Marcelo Oliveira que escalou Dodi em seu lugar.
Por Thiago Caruso