A dois meses de lançar a segunda linha da parceria com a Under Armour, o Fluminense abriu, finalmente, sua loja online, que atenderá todo o Brasil. A entrada no mundo do e-commerce aconteceu nesta sexta-feira, com, segundo o clube, cerca de 150 produtos, entre itens de vestuário, material esportivo, livros, papelaria e itens colecionáveis. Os sócios-torcedores, como nas lojas físicas (em Laranjeiras, Nova Iguaçu e Brasília), têm 10% de desconto.
– O e-commerce é um serviço importantíssimo para quem tem consumidores espalhados pelo mundo. Além de proporcionar a qualquer um a possibilidade de adquirir produtos licenciados do Fluminense, tem a questão do conforto e comodidade de a compra chegar na sua casa – destaca Lawrence Magrath, diretor-executivo de Marketing.
A ideia é, ao longo do tempo, disponibilizar maior variedade de mercadorias, oferecendo, por exemplo, chinelos e capas para celulares. Os pagamentos podem ser efetuados via boleto e, em até seis parcelas, no cartão de crédito. Na primeira compra, o torcedor tem 5% de desconto. A partir de R$ 299, o frete é grátis.
Antes, o parceiro era a Meltex, que nunca conseguiu viabilizar a loja online. Agora, o Fluminense se uniu à mesma empresa que cuida do Espaço Rubro-Negro, do Flamengo. Nas vendas pela internet, diz a Flusócio, em post, o clube ganha uma porcentagem de royalties. Acesse este endereço para conferir a novidade: loja.fluminense.com.br
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.