Grande nome do Fluminense na temporada, Pedro é acompanhado pela Seleção desde 2016 e vê o sonho de vestir a amarelinha cada vez mais perto. Cotado para ser convocado para os últimos amistosos do ano, o centroavante se mostra ansioso e, principalmente, otimista.
– Estou confiante, sim. Mas tem de continuar fazendo gol, trabalhando firme. A oportunidade vai aparecer na hora certa. É dar o meu melhor e, se acontecer, será um sonho realizado. Essa oportunidade não quero deixar passar de jeito nenhum – declarou.
A marca de Pedro em 2018 são os gols, as assistências e o talento técnico. Características que, somadas, significam o perfil ideal para times europeus. Além de sondagens, a diretoria do clube recebeu, na semana passada, a primeira proposta pela joia de Xerém: o Bordeuax ofereceu quase R$ 40 milhões, recusados.
– Claro que o sonho de qualquer jogador é atuar na Europa. Não é diferente comigo. Meu foco é o Fluminense. Claro que vai haver sondagem, pois faço um bom trabalho. Mas as coisas vão acontecer naturalmente. O que eu espero, sim, é fazer o melhor aqui no clube – disse.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.
Fonte: Globoesporte.com.