Under Armour traz terceiro uniforme azul-escuro e novidades nas camisas tradicionais

Destaques Mais Notícias

Superada a estreia às pressas e sem tanto sucesso, em julho do ano passado, a Under Armour trouxe novidades interessantes em sua segunda coleção para o Fluminense. A reunião do Conselho Deliberativo, nesta terça-feira, nas Laranjeiras, foi marcada para, entre outros objetivos, votar os materiais apresentados pela empresa norte-americana. Os elogios de conselheiros indicam uma provável aprovação.

A grande surpresa é o terceiro uniforme, em cor nunca experimentada: azul-escuro, em tom semelhante ao do uniforme do PSG. A camisa, com gola em forma de Y, ainda apresenta listras verdes e grenás, verticais, da gola à barra. Como a armadura grená da Adidas, em 2012, o escudo do clube ficará centralizado.

A linha válida para 2018/2019 deverá ser usada pelo time e colocada nas prateleiras a partir de outubro. A ideia é inaugurar a loja online junto com o lançamento da coleção. Abaixo, veja como serão os uniformes 1 e 2, mais tradicionais:


Camisa tricolor: A armadura de número 1 foi inspirada na camisa de 1995, ano do gol de barriga de Renato Gaúcho. Tem listras grenás e verdes mais largas, enquanto as brancas são mais finas. A gola é grená e o calção, branco.

Esta retrô do ano de 1995, lançada em 2015, ilustra como ficará a camisa de número 1. A diferença é na gola, que, desta vez, será grená. (Foto: Reprodução)

Camisa branca: Continua simples, como a atual, bastante questionada. Mas traz detalhes em grená nos ombros e nas mangas, com calção da mesma cor.


ATUALIZAÇÃO, às 21h08: A coleção foi aprovada pelo Conselho Deliberativo. O uniforme 2 (branco) teve 22 votos contrários. Os uniformes 1 (tricolor) e 3 (azul) tiveram seis cada.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

 

Sobre o autor