Uma simples imagem, publicada neste domingo, provocou suspense nas redes sociais do Fluminense. A postagem dá indícios de que a loja online, planejada há anos, está perto de se tornar realidade. Mas há quem veja o post como um indicador do lançamento dos novos uniformes, que serão votados, provavelmente, nesta terça-feira, dia 31, no Conselho Deliberativo.
Em janeiro, Marcus Vinícius Freire, ex-CEO do clube, revelou que a Under Armour apresentou a coleção de 2019/2020 ainda nos Estados Unidos, durante a pré-temporada. Além de estar à par do andamento deste processo, o profissional, demitido há mais de dois meses, impulsionou a ideia de, enfim, levar o Fluminense para o mundo do e-commerce.
– E-commerce é uma das fontes de receita dos clubes do mundo inteiro e está dentro dos nossos planos. Os jogadores experimentaram as peças novas para 2019 nos Estados Unidos, uma coleção completamente diferente e que pode ser vendida no mundo inteiro – afirmou, à época.
Em breve contato com a reportagem do Canal FluNews, Marcus Vinícius, que está fora do Rio, prefere, pelo menos por enquanto, o silêncio quanto a assuntos relacionados ao Tricolor.
– Não gostaria de comentar os atuais problemas do Flu. Acho que quem está lá agora é que deve responder. Enquanto fui CEO, dei todas as entrevistas pedidas – justificou.
Veja a publicação e algumas suposições:
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 29, 2018
https://twitter.com/Arifigueiredof/status/1023675562651516931
https://twitter.com/dybalaffc/status/1023674847774351361
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.