Sem condições legais, Luciano, anunciado há quase três semanas, terá de esperar mais um pouco para estrear com a camisa do Fluminense. Detentor do passe do atacante, o Leganés, da Espanha, atrasou o envio de documentos e acabou impedindo o registro no BID, o que, de acordo com o regulamento da CBF, deveria acontecer até esta quarta-feira.
Aos 25 anos, o reforço chega por três temporadas e entra na briga pela vaga de parceiro de Pedro que, nos jogos-treino, foi dividida entre Robinho e Marcos Júnior. Ele ainda pode atuar centralizado.
Luciano treina com o elenco desde que desembarcou no Rio de Janeiro e, segundo Marcelo Oliveira, ainda precisa aprimorar a parte física. Caso estivesse à disposição, o camisa 18 seria relacionado e teria chances até de jogar parte do duelo, marcado para 20h, em São Januário.
Enquanto aguarda as questões burocráticas serem solucionadas, Luciano segue trabalhando e de olho no calendário. No fim de semana, o Fluminense enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, e, na próxima quarta-feira, tem o Palmeiras, no Maracanã.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.