Aos 17 anos, Marcos Paulo atraiu os olhos da Juventus. Segundo o jornalista Wilson Pimentel, do portal ‘Eu, Rio’, ele tem passaporte português, o que facilita uma possível transferência para a Europa. A joia de Xerém estendeu seu vínculo com o Fluminense, em razão do interesse italiano, até a metade de 2020, podendo ser prorrogado por mais cinco anos. A multa rescisória foi elevada a R$ 205 milhões (€ 45 milhões). O clube de Laranjeiras tem 80% do passe do atacante, diz o balanço financeiro de 2017.
– Primeiramente, quero agradecer a Deus, à minha família e a todos que me ajudaram de alguma forma. Primeiro contrato profissional assinado. Agradecer ao Fluminense pela oportunidade e por confiar no meu trabalho – escreveu o jovem, em rede social.
É comum vê-lo nas convocações para as seleções de base. Apesar da pouca idade, esteve presente em treinamentos do profissional do Fluminense, mas sequer foi relacionado por Abel Braga. Integrante do elenco do sub-20, comandado por Léo Percovich, Marcos Paulo foi banco na estreia do Brasileirão da categoria, contra o Grêmio, e viaja a Campinas para o jogo com a Ponte Preta, quarta-feira.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.
Fonte: Globoesporte.com
FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!