Cria do Fluminense, Patrick Carvalho deixa o Tupi-MG e está a caminho da Suíça

Destaques Mais Notícias

Destaque na Série C, Patrick Carvalho, aos 21 anos, encaminhou sua ida para a Suíça, onde vestirá a camisa do FC Chiasso, da segunda divisão do país. Ele, revelado pelo Fluminense, estava emprestado ao Tupi-MG, do qual se despediu na sexta-feira. A passagem pelo clube de Minas foi de sucesso: assumiu a artilharia do time na temporada, com oito gols, e era um dos principais goleadores do Brasileirão, com seis.

O curioso é que, pelo Tricolor, o jogador nunca atuou no profissional. É da mesma geração de Douglas e Pedro, integrantes do elenco de Marcelo Oliveira, e participou da campanha do título brasileiro sub-20, em 2015.

As negociações, ainda em andamento, estão quase concluídas. O empresário da cria de Xerém, Márcio Giugni, da empresa PGB Sports, explica como a situação está sendo tratada.

– A negociação para a saída do Patrick Carvalho realmente existe, mas ainda faltam alguns detalhes. Não tem 100% da transação concluída. Estamos conversando com o Fluminense, que detém os direitos federativos do Patrick e que tem sido um grande parceiro, para chegarmos à conclusão do negócio. Está em andamento, bem adiantado, mas faltam alguns detalhes. O importante é fazer um negócio bom para o Fluminense e também para o Patrick – disse.

Dono de 50% do passe de Patrick Carvalho, o clube de Laranjeiras decidiu, junto do agente e do Tupi, tirá-lo da partida contra o Cuiabá, neste sábado – derrota por 3 a 1. O valor que cairá nos cofres de Laranjeiras, segundo o jornalista Wilson Pimental, do portal ‘Eu, Rio’, é de R$ 2 milhões (total do negócio é, então, R$ 4 milhões).

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Sobre o autor