Desde que acertou com o Fluminense, no fim de janeiro, De Amores nunca disputou um jogo. Em contrapartida, lesionou a panturrilha, duas vezes, em março, e, agora, tem de lidar com uma contusão mais séria, no menisco, detectada em exame. O problema surgiu de uma torção no local, durante um treinamento. Aos 23 anos, o goleiro passará por uma cirurgia, daqui a algumas semanas, para curar a lesão. O clube optou por não estipular prazo para recuperação.
Nos primeiros dias da temporada, a torcida indicou o uruguaio, que pertence ao Boston River, à diretoria. À época, o jogador ganhou até campanha nas redes sociais. Entretanto, com Abel Braga no comando, dividiu com Marcos Felipe o posto de última opção para o setor, atrás de Rodolfo e Júlio César, titular. A tendência é que a ordem se mantenha assim na era Marcelo Oliveira.
Sem atuar desde meados de novembro passado, Guillermo De Amores tem contrato com o Fluminense até o começo do ano que vem. Ao fim deste período de empréstimo, o clube de Laranjeiras pode exercer a compra.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.
Fonte: Globoesporte.com.
FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!