Luan Peres ganha chance na Europa e dá adeus ao Fluminense: ‘Minha oportunidade chegou’

Destaques

Tão pedido por Abel Braga, ex-técnico, para assumir a canhota da defesa do Fluminense, Luan Peres foi negociado para o Club Brugge, da Bélgica, com somente dois meses no Rio. A venda se deu depois de um acordo com Ituano, detentor do passe do zagueiro. Como o empréstimo terminava em meados de 2019, o clube de Laranjeiras foi indenizado em cerca de R$ 2,1 milhões.

Anunciado oficialmente pelo time belga, Luan Peres usou rede social para se despedir do Fluminense e de seus torcedores e explicar que a chance na Europa era a oportunidade pela qual esperava. Ele assinou por quatro anos com os ‘blues’.

– Obrigado ao Fluminense pelo pouco, mas incrível tempo que pude ter a honra de vestir essa camisa pesada. Obrigado a torcida, a todos os atletas, comissão técnica e direção, que desde o início me acolheram de forma fenomenal. Na vida, tem algumas oportunidades que temos que agarrar. E a minha chegou – disse, em post

Luan, de 23 anos, fez só nove jogos com a camisa verde, branca e grená, sem marcar gols. Mas admite o desejo de voltar e retomar um ciclo que terminou precocemente.

– Espero, um dia, poder voltar a atuar por esse clube gigante – finalizou.

À época das negociações, o defensor atuava pela Ponte Preta, a quem estava emprestado até o fim de maio. Uma vez que o Fluminense declarou urgência na contratação, teve de envolver Reginaldo nas tratativas. Este acabou por se transferir para a Macaca.

Sem Luan Peres e Nathan Ribeiro, emprestado ao Kashiwa Reysol, o elenco de Marcelo Oliveira conta com Gum, Renato Chaves, Ibañez, Frazan e, agora, Digão, cedido pelo Cruzeiro por seis meses.

https://www.instagram.com/p/Bks1C1Vnz7a/?hl=pt-br&taken-by=luanperes94

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Sobre o autor