Com as saídas de Luan Peres e Nathan Ribeiro e o elenco curto, evidenciado nas últimas rodadas antes da parada para a Copa do Mundo, o Fluminense decidiu, especialmente depois da chegada do técnico Marcelo Oliveira, ir ao mercado em busca de quatro nomes: dois atacantes, um meia e um zagueiro. Em poucos dias, duas novidades foram anunciadas: o retorno de Digão, 30 anos, formado nas Laranjeiras, e a vinda do artilheiro Luciano, 25 anos, que se destacou pelo Corinthians, em 2015.
Reforços de diferentes posições, que nunca trabalharam juntos, mas com o mesmo objetivo: alcançar o sucesso com a camisa verde, branca e grená. Principalmente porque, nas temporadas passadas, renderam abaixo do que podem, também em razão de lesões. Recuperados e prontos para uma nova fase na carreira, Digão e Luciano prometem, como disse o zagueiro, ‘botar o Fluminense no lugar que merece’.
Digão
https://www.instagram.com/p/Bknsi3pnmWm/?hl=pt-br&taken-by=diigao26_
O Guerreiro Digão está de volta e mandou um recado pra torcida Tricolor! #SomosFluminense pic.twitter.com/w3MIxvDEGU
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 29, 2018
Luciano
https://www.instagram.com/p/Bkp15AEH8Gg/?hl=pt-br&taken-by=lucianoneves18
Bem-vindo, Luciano! Se liga no recado que o novo Guerreiro Tricolor mandou pra você, torcedor! #VamosFluzão pic.twitter.com/u2pZPksLx0
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 30, 2018
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.
FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!