À espera de resposta de Dorival Júnior, Fluminense sonda Cuca

Destaques Mais Notícias

O elenco se reapresenta em uma semana e, por enquanto, está sem técnico. Com a saída de Abel Braga, o Fluminense avalia o que o mercado tem a oferecer. Depois de as conversas com Zé Ricardo, primeiro alvo, travarem, o foco principal da diretoria se tornou Dorival Júnior, ex-São Paulo e cujo trabalho agrada Pedro Abad. Embora seja tratado como favorito a assumir o time, o treinador, que está resolvendo problemas pessoais em Florianópolis, pediu tempo para tomar uma decisão.

Enquanto aguarda resposta de um, o clube corre atrás de outro. Desempregado desde outubro passado, quando deixou o Palmeiras, Cuca entrou no radar e foi sondado. Mas o contrato com o Grupo Globo e o compromisso de comentar jogos da Copa do Mundo levam o Fluminense a considerar que esta possibilidade é improvável. Cuca comandou o Tricolor em 2008 e 2009/2010. Participou da campanha do time de guerreiros de 2009, que se recuperou no Campeonato Brasileiro e escapou do fantasma do rebaixamento.

Há, ainda, mais um nome ventilado nas Laranjeiras: Guto Ferreira, ex-Bahia. Este, no entanto, não foi procurado. Vale relembrar que o plano é contratar o substituto de Abelão até o dia 26 deste mês.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

 

Sobre o autor