Intermediador de conversas com Dorival, Paulo Angioni é anunciado

Destaques Mais Notícias

Paulo Angioni foi anunciado, nesta terça-feira, como novo diretor-executivo de futebol do Fluminense, onde trabalhou nos anos de 2000 até 2002, 2004 e 2014. Esta é, portanto, sua quarta passagem por Laranjeiras. O cargo estava vago desde a saída de Paulo Autuori, em 28 de maio, devido, principalmente, aos atrasos salariais. A novidade será apresentada à torcida e à imprensa no dia 26, quando o elenco se reapresenta para iniciar o segundo semestre.

Acertado há, pelo menos, três dias, Angioni mal chegou e teve tarefas a cumprir. Uma delas, mergulhar na busca por um técnico, ao lado de Pedro Abad e do vice-presidente de futebol, Fabiano Camargo. Foi ele quem telefonou a Dorival Júnior, um dos nomes preferidos pela diretoria, e ouviu, segundo o UOL, uma alta pedida. A resposta definitiva do treinador, que está em Florianópolis, sai depois que seus problemas pessoais forem resolvidos.

Paulo Angioni tende a tratar, durante a semana, de possíveis reforços. O perfil traçado é de jogadores que disputem a Série B ou que sejam pouco aproveitados em seus clubes. Também estão sendo observados aqueles que estão em fim de contrato.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Sobre o autor