Sem tempo para lamentar o revés para o Paraná, por 2 a 1, segunda-feira, o Fluminense chegou a Brasília a dois dias do Fla-Flu de quinta-feira, no Mané Garrincha. A delegação conta com apenas 22 jogadores, uma vez que Marcos Júnior (coxa esquerda) e Léo (tornozelo direito) estão impossibilitados de atuar e retornam ao Rio de Janeiro. Pedro até foi cotado para viajar à capital federal e disputar a décima rodada do Campeonato Brasileiro, mas segue se recuperando de estiramento muscular.
Antes de viajar, os relacionados para a sequência de jogos longe da Cidade Maravilhosa foram divididos em dois grupos. Enquanto aqueles que jogaram contra o Paraná ficaram no hotel, realizando monitoramento fisiológico e trabalho regenerativo na academia e piscina, uma segunda leva de jogadores foi ao Centro de Treinamento do Atlético-PR, para treino em campo reduzido.
O desembarque em Brasília, no início desta noite, foi acompanhado por dezenas de torcedores. A última atividade antes da partida está marcada para esta quarta-feira.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.
Fonte: Globoesporte.com.
FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!