Wagner relata briga com ex-técnico do Fluminense: ‘Quase saímos na mão’

Destaques

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012, Wagner viveu o dramático ano de 2013 e, com os mais experientes, assumiu a liderança de um time cheio de jovens. Aquela temporada tensa, que quase terminou no rebaixamento para a Série B, deixou os nervos aflorados até nos bastidores de Laranjeiras. Exemplo disto é a briga entre o meia e o técnico da época, Vanderlei Luxemburgo.

Ao Fox Sports, Wagner, agora no Vasco, relatou a situação, ocorrida em agosto, depois da vitória sobre o Náutico, por 1 a 0, na Arena Pernambuco.

– Quase saímos na mão. Cheguei louco. Eu entrei na partida perdendo, a torcida me xingando. Cheguei no vestiário, finquei uma bicuda numa lixeira. Eu estava irritado comigo pelo meu desempenho, porque não entrei bem. E o Vanderlei lá atrás: ‘O que é isso que você está chutando?’. Eu disse que não era nada com ele. ‘No meu time ninguém chuta nada’. ‘Não é nada com o senhor, fica quieto’, respondi. Ele disse: ‘Aqui quem manda sou eu’. Aí eu fui para dentro, o segurança me segurou, ele veio para dentro também – conta.

Wagner, de 33 anos, vestiu verde, branco e grená por cerca de três temporadas. Atuou, ao todo, em 180 jogos e marcou 25 gols.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Sobre o autor