Na tarde desta sexta-feira, o Maracanã recebeu o evento de lançamento da nova raspadinha da LOTERJ, a ‘Super Craques’. Cada time do Rio esteve representado por um de seus ídolos. No caso do Fluminense, quem vestiu as três cores foi Romerito, que atendeu aos convidados, inclusive rivais, e falou ao Canal FluNews com exclusividade. De início, a avaliação do ex-jogador sobre o empate e classificação do Tricolor no duelo com o Flamengo, quinta-feira. Apesar do 1 a 1, o paraguaio frisou a superioridade do time de Abel Braga e cobrou melhor aproveitamento nas chances mais claras de gol.
– Na realidade, o clássico foi duro, o Flamengo empatou no final. Mas, para mim, o Fluminense jogou melhor, mais tranquilo. Teve chances e devia matar o jogo. O time tem jogadores muito novos, que sentem a pressão. Mas a defesa se saiu muito bem – elogia.
Após uma semifinal emocionante, os torcedores e jogadores, agora, estão de olho na grande final, diante do Botafogo, marcada para a tarde de domingo. O palco será o Maraca, que, segundo Romerito, verá mais um título do clube de Laranjeiras.
– Acho que dá Fluminense na Taça Rio. Tomara, também, que a gente ganhe o Campeonato Carioca. Nós precisamos.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.